series

Star+ divulga data de estreia de “M.O.D.O.K“, série sobre vilão da Marvel

Nesta quinta-feira (14), “M.O.D.O.K“ ganhou sua data de estreia no Brasil: 3 de novembro. Originalmente produzida pelo Hulu, a série vai estrear exclusivamente no Star+ em solo nacional.

Confira o anúncio da plataforma:

A série da Marvel animada em stop-motion  acompanha a vida cotidiana de um fracassado M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar), enquanto ele enfrenta um de seus maiores desafios: a crise de meia-idade.

Confira um trailer:

O vilão que apareceu recentemente no jogo “Marvel’s Avengers” é dublado por Patton Oswalt. O elenco estelar também conta com Melissa Fumero, Aimee Garcia, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson.

“M.O.D.O.K” chegou em maio nos Estados Unidos. Conforme dito acima, a produção chega ao Brasil em 3 de novembro, no Star+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

50 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

13 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás