Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último filme do cineasta conquistou duas estatuetas no Oscar 2021 (Reprodução)
televisão

Shaka King, diretor de “Judas e o Messias Negro”, firma parceria com a FX

De acordo com a Variety, Shaka King acaba de firmar uma parceria preliminar com a FX. A informação foi divulgada na última sexta-feira, 1º de outubro.

O acordo inicial prevê que o cineasta responsável por “Judas e o Messias Negro” desenvolva projetos televisivos para a emissora. As atrações devem estar sob o guarda-chuva da Would Watch That, produtora recém-lançada pelo diretor em conjunto de Brand Harris.

“Nós da FX somos fãs do trabalho de Shaka King e temos a honra de fazer parceria com ele e sua produtora para criar uma nova série de televisão inovadora”, disse Nick Grad, presidente de programação original da FX. “O impressionante filme de Shaka, ‘Judas e o Messias Negro’, justamente atraiu enorme atenção e elogios, o culminar de anos dedicados a aprimorar seus talentos como escritor, diretor e produtor, e não poderíamos estar mais entusiasmados por ele voltar sua atenção para televisão.”

King tem no currículo algumas produções televisivas. Dirigiu episódios de “Shrill”, “People of Earth”, “Random Acts of Flyness” e “High Maintenance”. “Meu primeiro trabalho de direção profissional foi filmar uma apresentação piloto para a FX e tenho tentado voltar ao rebanho desde então”, disse o cineasta. “Nossos gostos, simplesmente, se alinham. Estou muito animado para ver o que Brandon, eu e o pessoal de lá somos capazes de preparar.”

“Judas e o Messias Negro”, último filme do cineasta, foi indicado em cinco categorias do Oscar, das quais venceu as nomeações de Melhor ator coadjuvante e Melhor canção original. O longa está disponível no catálogo nacional da HBO Max.

voltando pra home