Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Ryan Reynolds anuncia período sabático e Blake Lively faz piada

Por meio de suas redes sociais, Ryan Reynolds anunciou no sábado (16) que deve tirar um período sabático e não irá estrelar em filmes por algum tempo. A declaração vem após o término das filmagens de ‘Spirited’, um musical natalino produzido pela Apple TV+.

“Não tenho certeza se eu estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás”, disse o ator que está em sua segunda produção com a diretora Octavia Spencer. “Momento perfeito para um período sabático da produção de filmes. Vou sentir falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas”.


Um outro fato que chamou atenção na publicação, foi o comentário de Blake Lively, atriz e esposa de Reynolds. O casal também é conhecido por suas postagens e comentários tirando sarro um do outro e dessa vez não foi diferente, “Michael Caine fez isso antes” disse a atriz referenciando os rumores de que o ator de 88 anos estaria se aposentando.

O ator não anunciou por quanto tempo o período sabatino será prolongado. O musical ‘Spirited’, produzido pela Apple TV+, ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home