Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Ruby Rose denuncia abusos e mortes no set de “Batwoman”

Por meio de seu instagram, a atriz Ruby Rose levantou algumas problemáticas dos bastidores de ‘Batwoman’, série que protagonizou, denunciou ameaças que sofreu e até mesmo a morte de um dublê.

A atriz deixou a série produzida pela DC Comics em maio de 2020 e, desde então, recebe pedidos de fãs para que retorne ao papel. No entanto, cansada destas manifestações, Rose se mobilizou e explicou sobre lesões que sofreu no set de filmagens nesta quarta-feira (20).

Na publicação em seu stories, ela afirmou que, por pressão do produtor e da showrunner, precisou voltar ao set apenas 10 dias depois de uma cirurgia de emergência no pescoço. Além disso, também denunciou outras atitudes abusivas e afirmou que era seguida por um detetive contratado pela produção.

Em um dos textos publicados, ela cita abusos sexuais de Peter Roth, produtor da série, que pedia às atrizes que passassem sua calça a vapor enquanto eram vestidas, as fazendo tocar em sua virilha.

Em uma das diversas situações problemáticas que citou sobre os bastidores, a falta de segurança no set de gravação carrega um dos acontecimentos mais chocantes: Um funcionário sofreu queimaduras de 3º grau e um acidente deixou uma mulher quadriplégica, assim como a morte de dois dublês.

Para finalizar, a atriz fez um apelo aos fãs: “Por favor, meus queridos fãs, parem de me perguntar se voltarei a essa série horrível. Eu não voltaria por dinheiro nenhum, nem se uma arma fosse apontada na minha cabeça. Eu não desisti. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu.

voltando pra home