Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em dezembro nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Resident Evil”: 1º trailer da adaptação destaca protagonismo de Claire e referências aos jogos

O primeiro trailer de “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” foi divulgado na tarde de hoje (7). Com elenco liderado por Kaya Scodelario e Robbie Amell, a direção é de Johannes Roberts.

Com o compromisso de reiniciar a narrativa nos cinemas, o longa deve adaptar os dois primeiros games da franquia. O vídeo apresenta imagens que referenciam cenas icônicas dos jogos. Ao investigar as reais intenções da Umbrella Corporation em Raccoon City, os personagens passam a encarar zumbis e monstros pelo caminho.

Assista:

Além dos intérpretes de Claire Redfield e Leon S. Kennedy, o projeto ainda conta com os atores Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough.

Confira a sinopse oficial:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.

voltando pra home