Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodção
Foto: Reprodção
televisão

Rede Globo afasta André Marques e “No Limite” deve ganhar novo apresentador, diz site

Segundo o portal TV Pop, o reality show “No Limite” deve passar por algumas mudanças na dinâmica da próxima edição, começando por André Marques, que será substituído.

De acordo com documentos obtidos pelo site, o reality passará por mudanças para resgatar a audiência que o programa perdeu em 2021, em comparação com os anos anteriores. Além de um novo apresentador, ainda não definido pela emissora, o reality será exibido duas vezes por semana, nas noites de terça e quinta-feira. O bate-papo especial de domingo em que os eliminados são entrevistados deve permanecer na grade da emissora.

Para o UOL, a empresa concedeu a seguinte nota: “Em breve, anunciaremos o novo apresentador do ‘No Limite’, uma vez que André Marques está à frente da atual temporada de ‘The Voice Brasil’ e, a partir de fevereiro, assume também o ‘The Voice+'”

A sexta temporada de “No Limite” dará ênfase à convivência entre os participantes e os desafios de sobrevivência em um ambiente cheio de situações inesperadas. Com isso, o substituto de Marques terá o desafio de trazer mais emoção às dinâmicas.

 

voltando pra home