Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Recheado de cenas inéditas, vídeo de “Eternos” apresenta integrantes da nova equipe do MCU

Descrito pela mídia internacional como uma das aventuras mais diferentes do MCU, “Eternos” está chegando aos cinemas. A narrativa épica dirigida por Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland“, ganhou um conteúdo especial nesta quarta-feira (20).

O registro é responsável por introduzir a nova equipe de seres místicos da Marvel. Com declarações do elenco principal, o vídeo ainda apresenta uma sequência intensa de imagens inéditas. Vale observar que uma das cenas estendidas mostra o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) citando o Superman.

Assista:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

Como pode ser visto acima, o elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

No Brasil, “Eternos” chega aos cinemas em 4 de novembro.

voltando pra home