Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Rebel Wilson fala sobre assédio da mídia após emagrecimento

Em uma entrevista ao Australia’s Daily Telegraph, a atriz Rebel Wilson fez críticas à postura gordofóbica adotada pela mídia e diz ter ganhado mais visibilidade com o seu emagrecimento do que com qualquer filme em que já tenha atuado. 

Focando em sua saúde e bem-estar, a atriz perdeu 27kg em um ano após mudar seus hábitos alimentares e passar a praticar exercícios diariamente. No entanto, ela comenta que o assédio da mídia aumentou sobre este assunto.

“Em 2019, eu tive quatro filmes lançados, dois deles eu também produzi e um, Jojo Rabbit, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme”, diz ao afirmar que a atenção vem “quando não faço nada, exceto perder peso”.

Após revelar que cresceu “sem realmente gostar da aparência” , Wilson diz que foi difícil se acostumar com atenção após o lançamento de ‘Pitch Perfect’, que estrela ao lado de Anna Kendrick. “Minha personalidade natural é introvertida, a maneira que eu lidava com essa pressão era comer. Eu me recompensava com uma barra de chocolate”, conta.

“Pela primeira vez na minha vida eu perdi peso e o mantive” e conta “Deu certo porque era toda a abordagem no estilo de vida e na alimentação emocional. Eu não estou totalmente curada. Eu não acho que você possa estar. Mas eu aprendi a administrar isso — e não é pegando uma tigela de sorvete”.

voltando pra home