televisão

Rami Malek estreia no “Saturday Night Live” com monólogo sobre vilões e faz paródia de Round 6

No último sábado (16), Rami Malek fez sua estreia no tradicional Saturday Night Live, da TV Americana. Fazendo referências aos papéis que já interpretou no cinema, o ator, ao lado de Pete Davidson, faz uma paródia de Round 6.

Em seu monólogo, Malek diz que gosta de interpretar vilões e cita alguns pelos quais se identifica, entre eles, Scar (O Rei Leão), Drácula, Frankestein, Darth Vader, Freddy Krueger, Maléfica e Cruella. Confira o monólogo:

Idealizada por Pete Davidson, o ator que interpreta o grande vilão de ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ também cantou para o especial uma paródia country de ‘Round 6’, fenômeno da Netflix. Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

7 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

14 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás