Nesta segunda-feira, Priscilla Alcântara participou do TVZ, no Multishow, para divulgar seu novo álbum. Além de ‘Oceano’, a cantora se jogou em covers de Sandy e Junior, Adele e Banda Calypso, além de um dueto de ‘Girassol’, com Dilsinho.
A faixa ‘Oceano’ faz parte do álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’, o primeiro trabalho totalmente pop da primeira vencedora de ‘The Masked Singer Brasil’. Mas a cantoria não parou por aí, confira um trecho de ‘A Lenda’, de Sandy e Junior, e ‘A Lua Me Traiu, da Banda Calypso:
Ainda no programa, Priscilla entoou alguns versos de ‘Rolling In The Deep’, de Adele, e ‘Wannabe’, das Spice Girls.
Dá uma olhada:
A edição foi finalizada com um dueto emocionante de Girassol entre Priscilla e Dilsinho, apresentador da atual temporada do programa. ‘Você Aprendeu A Amar?’, novo álbum de Priscilla Alcântara está disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui para ouvir.
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment