Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão de estreia para o 3º e 4º ano da série (Divulgação)
(Divulgação)
series

Prime Video renova “Jack Ryan” para a 4ª temporada

Uma das grandes séries de espionagem do Prime Video, “Jack Ryan” foi oficialmente renovada para a quarta temporada nesta quinta-feira (14). Com os novos episódios, Michael Peña também foi adicionado ao elenco. O personagem do ator ainda é um segredo, mas sabe-se que ele será recorrente na trama (via THR).

Apesar da renovação, o terceiro ano do projeto ainda não chegou ao streaming. Com a segunda temporada lançada em agosto de 2019, a produção, que hoje está finalizada, foi abalada pela pandemia.

Confira a prévia divulgada nas redes sociais:

A renovação antecipada, no entanto, não é novidade para a franquia baseada na obra de Tom Clancy. Antes mesmo da estreia, o segundo ano já era garantido. Isso se deve ao orçamento robusto da atração, visto que as filmagens normalmente acontecem em diversos países.

A terceira temporada seguirá Ryan (John Krasinski) depois que ele é injustamente envolvido em uma conspiração e, de repente, se torna um fugitivo. Agora, procurado pela CIA e por uma facção internacional, o protagonista é forçado à clandestinidade, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo e prevenir um conflito global massivo. Wendell Pierce e Michael Kelly vão repetir seus papéis.

Além de “Homem-Formiga”, Peña também já esteve no elenco de “Trapaça”, “Tom & Jerry: O Filme”, “Dora e a Cidade Perdida” e “Uma Dobra no Tempo”.

Ainda não há previsão para o lançamento da terceira e quarta temporada de “Jack Ryan”.

voltando pra home