Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

Prime Video divulga trailer denso e encantador de “A Roda do Tempo”, série inspirada em saga literária

A partir de novembro, os fãs da saga literária de Robert Jordan poderão acompanhar a adaptação de “A Roda do Tempo”. Na tarde de hoje (27), para dar um gostinho do que vem pela frente, o Prime Video divulgou um trailer completo da série inspirada nos livros do autor norte-americano.

A trama acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Apresentando o tom de fantasia da obra original, a prévia demonstra trechos de drama e ação com foco na protagonista da narrativa, seus aliados e inimigos. Confira:

Além de Rosamund, a atração é estrelada por Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Michael McElhatton. A série literária também ganhará adaptações cinematográficas, que devem acompanhar diferentes eras desse universo.

O projeto, que já tem a segunda temporada garantida, terá oito episódios no primeiro ano. Depois da estreia, novos capítulos chegarão na plataforma semanalmente, sempre às sextas-feiras. O encerramento do ano um está previsto para 24 de dezembro.

voltando pra home