Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em fevereiro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Prime Video divulga abertura de “The Legend of Vox Machina”, animação baseada em RPG de mesa

Nesta sexta-feira (8), o Amazon Prime Video divulgou a sequência de abertura da animação “The Legend of Vox Machina“. Previsto para estrear mundialmente no início de 2022, a série de aventura e fantasia teve um painel virtual da New York Comic-Con.

A trama acompanha personagens da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role. Destinada ao público adulto, a atração segue Vox Machina, um bando de desajustados que gosta de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar sua guia de barra de montagem, esses heróis improváveis ​​acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. O projeto é fruto de uma parceria entre Amazon Studios, Critical Role e Titmouse.

Confira a prévia insana da animação, que destaca traços, tom e estilo gráfico:

O elenco é formado por membros da Critical Role, uma empresa de mídia voltada para histórias criada por um grupo de dubladores nerds que começaram sentados ao redor de uma mesa como amigos para criar histórias épicas.

O time de vozes inclui Laura Bailey (“The Last of Us: Parte II”), Taliesin Jaffe (“Final Fantasy XIV”), Ashley Johnson (“The Last of Us”), Liam O’Brien (“Star Wars: The Bad Batch”) , Matthew Mercer (“Overwatch”), Marisha Ray (“Final Fantasy XV”), Sam Riegel (“Tartarugas Ninja”) e Travis Willingham (“Marvel’s Avengers”). O grupo também atua na produção executiva ao lado de Brandon Auman (“Star Wars: A Resistência”) e Chris Prynoski (“Metalocalypse”).

A produção estreia em 4 de fevereiro de 2022 no Prime Video. Abaixo, confira um vídeo dos atores interpretando uma cena ao vivo durante a NYCC:

voltando pra home