Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Prévia de “Peacemaker” apresenta primeiro encontro do anti-herói com a nova equipe

series
Produção estreia em janeiro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)

Peacemaker“, série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ganhou uma nova prévia na manhã de hoje (5). O clipe divulgado pela HBO Max apresenta uma curta cena da produção.

No vídeo, o Pacificador (John Cena) vai ao encontro de sua nova equipe. Surpreendidos pelo uso do uniforme do personagem, o grupo passa a caçoar dele neste primeiro contato. Confira:

Dirigido por James Gunn, o projeto vai acompanhar novas missões do anti-herói. Em oito episódios. a série vai apresentar acontecimentos anteriores e posteriores ao filme. Além de Cena, o elenco inclui Danielle Brooks, Steve Agee, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Em recente entrevista à EW, o intérprete do protagonista detalhou as principais características de seu personagem: “Pacificador é um personagem interessante porque seu ego parece contraditório”, explica o ator. “Ele é esse cara que desenvolveu essa filosofia e pode usá-la como um cobertor para se comportar mal: ‘Estou fazendo uma coisa que é moralmente errada, mas estou fazendo isso em nome da paz, então está tudo bem.’ Ele se vê como um super-herói, mas acho que muitos de nós assistiríamos suas ações e pensaríamos que elas estão moralmente erradas.”

Peacemaker“ estreia na HBO Max em 16 de janeiro de 2022.

voltando pra home