Menu Papel POP
(Reprodução)

Porta dos Fundos: e se Caetano Veloso fizesse um TikTok?

O Porta dos Fundos convidou Caetano Veloso para uma divertida esquete sobre “Meu Coco“, novo disco do artista. O registro cômico foi divulgado nesta segunda-feira (25).

Ao lado de Paula Lavigne, o cantor ouve assustado algumas ideias de publicitários interpretados por João Vicente de Castro e Gregório Duvivier. A premissa é simples: e se Caetano tivesse um TikTok? Entre referências falsas, sugestões de coreografia, BBB e o diminuto tempo de conteúdo da plataforma, o artista se vê cada vez mais assustado com a proposta.

O roteiro foi produzido pelos atores que integram o vídeo em conjunto de Pedro Esteves. Vini Videla assume a direção. Assista:

“Meu Coco” é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada. O Papelpop fez um “faixa a faixa” do projeto. Você viu?

O disco foi lançado dias depois da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas disputa a categoria de Gravação do Ano pelo single “Talvez”. O resultado da premiação será revelado em 18 de novembro.

Ouça “Meu Coco” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo