música

Pocah dá inicio a projeto acústico; Cássia Eller, Caetano Veloso, Cazuza e mais contemplam o repertório

Pocah escolheu esta segunda-feira (25) para dar o pontapé inicial em seu novo projeto. Com vídeos produzidos especialmente para as redes sociais, a artista vai conduzir versões acústicas de músicas eternizadas nas vozes de artistas que admira. Além da homenagem, a ideia da cantora é experimentar ritmos não esperados por seu público.

“É um presente para meus fãs e também para mim. São músicas especiais na minha vida que sempre quis interpretar”, conta Pocah que teve a ideia logo após gravar sua participação no prêmio Sim À Igualdade Racial do Instituto IDBR – na ocasião ela cantou “Olhos Coloridos”, conhecida na voz de Sandra de Sá.

Nesta estreia, a cantora apresenta a faixa “Dizeres”, de Lourena e Sant, e nos próximos dias seus seguidores conhecerão, sempre ao meio-dia, sua voz em músicas que foram sucesso em ídolos como Cazuza e Bebel Gilberto (canção exclusiva Deezer + Globoplay), Cássia Eller, Vitor Kley e Samuel Rosa e Caetano Veloso.

Confira a primeira performance:

Conheça as datas e escolhas de Pocah:

25 de outubro, segunda-feira: “Dizeres”, de Lourena e Sant

“Se você parar pra ouvir Dizeres vai entender porque é uma música especial. Músicas especiais são como esta: são simples, cotidianas e tem a letra direto ao ponto: neste caso é amor sem medo de se expor”

27 de outubro, quarta-feira: Teaser de “Preciso Dizer que te Amo”, de Cazuza (canção estará na íntegra com exclusividade no projeto Deezer + Globoplay: Vale A Pena Ouvir de Novo)

“O Cazuza segue necessário. E eu sei que nada vai superar uma canção que já nasceu definitiva. Então eu escolhi me emocionar e fazer minha homenagem a um ídolo e ao que precisa ser dito e declamado: o amor”

29 de outubro, sexta-feira, “Palavras ao Vento”, de Cássia Eller

“Parte da minha segurança de me tornar uma artista e poder confiar a meu público que sou bi é porque Cássia existiu. Palavras: é curta, uma das letras mais curtas que já cantei. Mas é profunda, um poema. E isso poucos podem fazem em tão curto espaço”

01 de novembro, segunda-feira, “A Tal da Canção pra Lua”, de Viktor Kley e Samuel Rosa

“O Viktor é essa explosão e o Samuel eu sempre admirei muito. Foi por isso que escolhi cantar essa tal canção… Porque acho que é uma música que renova, que vibra e junta gerações”

03 de novembro, quarta-feira: “Sozinho”, de Caetano Veloso

“Acho que todo cantor brasileiro pensa no Caetano. Ao menos eu já me peguei nestes sonhos de cantar algo dele e sempre o vejo com artistas novos, se renovando”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

9 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

9 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

9 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

13 horas atrás