Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Percy Jackson”: James Bobin, de “Dora e a Cidade Perdida”, vai comandar piloto da série

Rick Riordan está desenvolvendo a aguardada série de “Percy Jackson e os Olimpianos” para o Disney+.  Nutrindo uma relação próxima com os fãs, o escritor tem compartilhado relatos detalhados sobre o desenvolvimento do projeto. Nesse ritmo, importantes atualizações foram divulgadas no último domingo (24).

James Bobin, responsável por “Dora e a Cidade Perida” e “Alice Através do Espelho”, foi escolhido para dirigir o piloto da adaptação. Segundo o autor, a escolha foi feita, pois o cineasta “é uma pessoa maravilhosa e um diretor incrivelmente talentoso que completa todos os requisitos que esperávamos em um parceiro”.

“Recentemente, ele dirigiu o piloto da ‘A Misteriosa Sociedade Benedict‘, que amei e achei muito fiel ao material original”, acrescenta Rick. “[Ele] conhece bem os livros de Percy. Seus filhos são fãs. Seu humor é maravilhoso. Estamos em boas mãos, semideuses, e temos sorte de tê-lo entrando em nossa equipe. Mantenha os dedos cruzados para que tudo corra da maneira que esperamos!”

O escritor ainda compartilha breves projeções. “Se tudo correr bem e toda aprovação acontecer conforme o esperado, poderíamos começar a filmar em junho, mas como sempre, esta é minha estimativa pessoal e não deve ser tomada como uma palavra oficial da Disney ou 100% certa”, explica.

Ele continua: “A emoção é grande no Disney+, no 20th Television e com a equipe de produção. Acabamos de entregar o roteiro do segundo episódio ao estúdio e estamos avançando com os contornos dos episódios 3 e 4, com a expectativa de que estejam prontos e aprovados até janeiro, momento em que, de dedos cruzados, teremos aprovação total [da primeira temporada].”

Conforme as declarações do escritor, o projeto segue em andamento com cada etapa elaborada com atenção. É válido lembrar que, apesar da movimentação, a série ainda não está aprovada no escopo do streaming. De acordo com as novidades, o sinal verde pode ser dado em breve. Acompanhe o Papelpop para novas atualizações.

voltando pra home