Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

O Invoca Wanda voltou! Vem ouvir o especial de Halloween do podcast com histórias sobrenaturais bizarras dos ouvintes

Chegou o programa mais temido e esperado! O Invoca Wanda deste ano é com certeza um dos mais assustadores que já fizemos e dessa vez estamos com Duda Dello Russo na nossa primeira gravação presencial em 20 meses! Aparições, cachorro possuído, manifestações físicas, pesadelos que se tornaram realidade e até premonição de morte são alguns dos temas dos casos enviados pelos ouvintes.

O Invoca Wanda deste ano é oferecido por Fanta, que deixou nossa gravação assustadoramente saborosa. Confira as edições especiais de Halloween das latinhas de Fanta Laranja, Uva e Guaraná e, na madrugada de sábado (30) para domingo (31), acompanhe o Fanta Horror Fest! A live será apresentada por Cid Cidoso e pela MariMoon na Twitch, com duas horas e meia de games, curiosidades sobre filmes de terror, curtas exclusivos, desafios para o público e sorteio de prêmios, ingressos de cinema, descontos em lanches e mais! Saiba todos os detalhes clicando aqui.

Ouça no player abaixo

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: fb.com/podcastwanda | Twitter: @PodcastWanda
Instagram: @PodcastWanda

Podcast #367 apresentado por:
@phelipecruz
@eusousamir
@santahelena
@dudadellorusso

Edição / Produção:
Felipe Dantas ([email protected] / @apenasdantas)

Quer ter seu caso lido em nosso podcast? Mande um desabafo, uma rapidinha, ou pergunte curiosidades para o e-mail [email protected]. Coloque qualquer coisa com “Wanda” no assunto!

Toda quinta-feira, às 13h17, um episódio novo, exclusivamente no Spotify

voltando pra home