Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minissérie estreia em 22 de outubro (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
música

Netflix libera lyric video de “If It Is To Be”, single de Kali Uchis para “Maya e os 3 Guerreiros”

“If It Is To Be”, música-tema de “Maya e os 3 Guerreiros“, ganhou um lyric video nesta sexta-feira (15). Cantada por Kali Uchis, a música deve ser disponibilizada nas plataformas digitais no final do mês.

O registro acompanha diversas cenas inéditas da série criada por Jorge R. Gutiérrez, de “Festa no Céu”. Feita especialmente para a atração da Netflix, a canção foi criada por Paul Williams e Gustavo Santaolalla. Confira:

De acordo com a sinopse oficial, a trama se passa em um mundo mítico, onde a magia é real e quatro reinos governam. Na região, vive uma princesa guerreira, corajosa e rebelde chamada Maya. Ela embarca em uma jornada intensa para cumprir uma antiga profecia. Sua missão não é nada simples: derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Dividida em 9 capítulo, “Maya e os 3 Guerreiros” chegará ao streaming em 22 de outubro. A música original e a versão brasileira, que deve ter Alice Caymmi nos vocais, devem ser lançadas no streaming na mesma data. O projeto pode ser encontrado no catálogo por aqui.

voltando pra home