A Netflix anunciou nesta sexta-feira (22) o especial de reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”. Os participantes do reality casamenteiro devem se reunir em 4 de novembro.
Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o bate-papo promete ser exibido pelo YouTube e revelar se os casais “foram felizes para sempre”. Aline Ramos também marca presença na reunião, lendo tuítes enviados pelo público.
Veja o anúncio:
Em “Casamento às Cegas”, homens e mulheres são submetidos a encontros em cabines para que fiquem noivos antes mesmo de se conhecerem cara a cara. O maior desafio é fazer com que o relacionamento funcione até o fim do programa.
Após um esquema de lançamento dividido em três partes, a primeira temporada do reality show está completa no catálogo da Netflix. Os últimos episódios foram liberados na quarta-feira (20).
Relembre o trailer:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment