Após terem se encontrado na Espanha e levantado suspeitas a respeito de uma parceria, C. Tangana e Nathy Peluso oficializaram a estreia de uma faixa inédita. Intitulada “Ateo“, a colaboração ganha o mundo na madrugada da próxima sexta-feira (8). Um videoclipe também foi confirmado.
Em teaser já disponível é possível observar a repercussão da estreia por meio das reações que se estendem desde a internet aos programas de TV vespertinos. Na tela, o tema central é Peluso, que decapita Tangana em uma das cenas – acontecimento suficiente para alimentar os aficionados pela contravenção.
Tangana tem apostado em uma série de estreias paralelas enquanto colhe os frutos do disco “El Madrileño”. No fim de setembro, o material foi indicado ao Latin Grammy e concorre à categoria de Álbum do Ano.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment