O Apple TV+ cancelou oficialmente a série “Mr. Corman“ na última sexta-feira (1). Em parceria com o estúdio A24, o projeto é estrelado, escrito, produzido e dirigido por Joseph Gordon-Levitt (via The Wrap).
A trama acompanha um professor frustrado com os rumos que a vida tomou. Em meio a crises de ansiedade, o personagem começa a ter delírios sobre um meteoro gigante a caminho da Terra. Ao lado do ator, o elenco ainda inclui Debra Winger (“Laços de Ternura”), Bobby Hall, Jamie Chung (“Lovecraft Country”) e Shannon Woodward (“Westworld”).
Assista ao trailer:
Apesar da notícia, o ator ainda deve conduzir novas atrações para o serviço de streaming. Para os próximos anos, o ator poderá ser visto no live-action de “Pinóquio”, do Disney+, a série “Super Pumped”, em que interpretará o fundador do Uber, e o musical “Wingmen”.
A primeira temporada de “Mr. Corman” foi lançada em agosto.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment