Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mon Laferte tem um novo disco a caminho; o que já se sabe de “1940 Carmen”

Gravado em Los Angeles, o novo disco de Mon Laferte já tem data pra chegar. Em uma carta compartilhada nas redes sociais nesta segunda (4), a artista explicou que “1940 Carmen“, como foi intitulado o projeto, aterrissa em 29 de outubro.

A ideia do nome se deu em virtude do endereço em que aconteceram as gravações, por sua vez um processo despretensioso. “Em março eu cheguei a Los Angeles com o sonho de engravidar, já estava nessa há um ano com o meu companheiro”, escreveu.

“Alugamos um AirBNB e começamos um tratamento. Os hormônios me deixavam muito sensível e as dores de cabeça estavam me enlouquecendo, então comecei a escrever canções e me propus a fazer um disco pra que pudesse me concentrar em outra coisa e não sentir tanta ansiedade”.

As músicas também devem vir acompanhadas de uma estética que lembra o início da carreira de Laferte, calcado na cena independente.

“A foto de capa eu mesma tirei no espelho. Adoro fazer as coisas como as fazia quando ainda era uma artista indie, você sente que a liberdade é algo lindo. Espero que aproveitem esse álbum, eu o fiz com toda a minha alma”.

No último fim de semana, a artista chilena liberou um videoclipe para a faixa “Algo Es Mejor”, carro-chefe desta nova fase.

“1940 Carmen” é o segundo disco lançado neste ano. Em maio chegou ao streaming “Seis”, trabalho que acaba de ser indicado ao Latin Grammy.

voltando pra home