Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Jonny Cournoyer / Paramount Pictures / Divulgação; Lionsgate / Divulgação)
(Jonny Cournoyer / Paramount Pictures / Divulgação; Lionsgate / Divulgação)
cinema

Millicent Simmonds e Rachel Brosnahan vão estrelar o drama “Helen & Teacher”

Millicent Simmonds, da franquia “Um Lugar Silencioso”, e Rachel Brosnahan, da premiada série “The Marvelous Mrs. Maisel”, foram escolhidas para estrelar “Helen & Teacher”. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo Deadline.

O filme promete um novo recorte da história da famosa ativista surdocega Helen Keller e da educadora Anne Sullivan. A trama é ambientada no início do século XX, quando as tensões aumentam entre as duas mulheres na Universidade Harvard.

Wash Westmoreland, de “Para Sempre Alice” (2014), assume a direção do projeto cinematográfico. Ele também assina o roteiro, escrito em parceria com Laetitia Mikles e em consulta com uma equipe do Helen Keller National Center for Youth and Adults.

“A maioria das pessoas só conhece a história de Helen Keller quando ela era criança. ‘Helen & Teacher’ vai mostrá-la como uma jovem adulta, quando ela desenvolveu uma voz política radical para mudar o mundo”, explicou Westmoreland.

O início das filmagens está programado para o próximo verão dos Estados Unidos, entre junho e setembro de 2022. A previsão de estreia do drama, por sua vez, ainda não foi revelada.

voltando pra home