Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Miley Cyrus brinca que também namora Megan Fox em interação com Machine Gun Kelly

Há um tempo atrás, a internet comentou sobre uma resposta bizarra que Machine Gun Kelly deu a Megan Fox, sua namorada. Nesta segunda-feira (18), Miley Cyrus brincou com a fala do rockeiro.

Em uma entrevista para a Vogue britânica, Megan Fox e Machine Gun Kelly revelaram o primeiro diálogo que tiveram. Na ocasião, a atriz disse que o cantor cheirava a machonha, e ele respondeu “Eu sou maconha”. Essa fala já foi o suficiente e abriu espaço para muitas piadas na internet, inclusive vindo de Miley.

Usando um vestido verde, a cantora postou uma foto em suas redes sociais no domingo (17), com a legenda “Eu sou maconha”. No dia seguinte, Machine Gun Kelly retuitou a publicação e escreveu: “Viu, eu não sou o único”.

Foi então que Miley respondeu o artista. “Podemos ser realmente a mesma pessoa. Já fomos vistos no mesmo lugar ao mesmo tempo? E sim, isso significa que Megan Fox também é minha namorada”, brincou.

Confira essa interação:

As fotos divulgadas por Miley, segundo a Billboard, fazem parte da divulgação da nova era da cantora, que assinou um novo contrato com a Columbia Records em março.

 

 

 

voltando pra home