Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmes ainda não tem previsão de estreia (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Milestone confirma animação com heróis do Dakotaverso e dá detalhes sobre “Super Choque”

Durante o DC Fandome 2021, o painel da Milestone foi responsável por confirmar grandes novidades para os fãs do Dakotaverso. Um deles é a revelação do filme animado com os principais heróis do selo.

O escritor dos quadrinhos do herói Hardware, Brandon Thomas, está escrevendo o roteiro do projeto. Confira o primeiro cartaz da animação:

“Isso tem sido o que os fãs do Milestone sonham há muito tempo, e estamos felizes em dar isso a vocês, finalmente,” disse o cofundador do Milestone, Denys Cowan. Esta será a primeira aparição animada da cidade de Dakota desde o lançamento do desenho animado “Super Choque”, que foi encerrado em 2004.

Citado pela primeira vez em 2020, o filme “Super Choque” está oficialmente em produção. Com Randy McKinnon no roteiro e Michael B. Jordan na produção. De acordo com as novidades do evento, o filme deve ser lançado diretamente na HBO Max. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou data de lançamento.

Criada por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle nos anos 1990, a Milestone é “uma empresa que colocou os super-heróis negros no centro da ação” e que abre um “espaço inclusivo para os criadores de quadrinhos negros e pouco representados florescerem e terem sucesso”. Há alguns anos, o selo foi adquirido pela DC Comics e integra o conteúdo da marca.

voltando pra home