Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Mike Flanagan, de “Missa da Meia-Noite”, quer dirigir filme de terror na franquia “Star Wars”

Nos últimos anos, Mike Flanagan vem chamando a atenção do público com obras que apresentam um frescor no gênero do terror. Conhecido por seus projetos na Netflix, como “A Maldição da Residência Hill” e “Missa da Meia-Noite“, o produtor demonstrou interesse em misturar gêneros em uma franquia de sucesso.

Em um tweet publicado no último domingo (24), o roteirista disse: “Fui acordado por um terremoto esta manhã, sentei lá por alguns minutos apenas pensando ‘Eu realmente adoraria fazer um filme de terror no universo Star Wars'”.

De acordo com as respostas desse tweet, outras pessoas também foram tocadas pela Força. Rahul Kohli, que já trabalhou em alguns projetos com Flanagan, foi um deles. “Você andou lendo meu diário”, disse o artista ao publicar uma foto de um Trooper zumbificado.

Por enquanto, trata-se apenas de uma vontade. Entretanto, visto que a Disney e a Lucasfilm têm conduzido produções da franquia intergaláctica que fujam do escopo tradicional, a declaração do cineasta pode ser considerada no futuro da franquia, que já tem dois filmes sem título para 2025 e 2027.

Em breve, Mike deve estrear uma adaptação do romance de Christopher Pike, “The Midnight Club”, que será lançada em 2022. Recentemente, o cineasta também confirmou o desenvolvimento de uma minissérie baseada em “A Queda da Casa de Usher“, conto de Edgar Allan Poe.

voltando pra home