Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
games

Marvel anuncia game com a Skydance; projeto será liderado pela criadora de “Uncharted”

A Marvel Entertainment anunciou um novo jogo em parceria com a Skydance New Media. O comunicado foi divulgado na última sexta-feira (29). O game é classificado como AAA, ou seja, receberá altos investimentos e níveis de promoção.

Amy Hennig, a ex-desenvolvedora da Naughty Dog (“The Last of Us”) e criadora da franquia “Uncharted” vai liderar o projeto. Ao seu lado está Julian Beak, ex-produtor da Electronic Arts.

Além do escopo, sabe-se que será um “jogo de ação e aventura blockbuster dirigido por narrativas, apresentando uma história e uma abordagem do universo Marvel completamente originais”, disse a empresa em comunicado. A aventura é descrita como “uma nova categoria de entretenimento interativo com foco na história – uma convergência inovadora de jogos, filmes e televisão”.

“Não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Marvel para nosso primeiro jogo”, disse Hennig. “O universo Marvel resume toda a ação, mistério e emoção do gênero pulp adventure que adoro e se presta perfeitamente a uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que torna os personagens da Marvel tão duradouros e permite que nossos jogadores incorporem esses heróis que eles amam.”

Para a produção do projeto, os produtores convocaram uma “equipe talentosa de desenvolvedores com décadas de experiência [em games] AAA e jogos de ação e aventura, bem como uma equipe diversificada de consultores criativos do mundo do cinema , televisão e quadrinhos.”

Apesar de não divulgarem as plataformas em que o game deve ser disponibilizado, o comunicado informa que o título deve chegar para “plataformas de jogos tradicionais e também para serviços de streaming emergentes”. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home