Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

5ª temporada da série foi concluída nesta semana (Reprodução)
(Reprodução)
series

Mark Consuelos deixa elenco de “Riverdale” após quatro temporadas

O ator Mark Consuelos está deixando a família “Riverdale“. Após quatro temporadas, o intérprete de Hiram Lodge, pai de Verônica (Camila Mendes), anunciou a saída da série da CW (via EW).

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer [o showrunner] Roberto Aguirre-Sacasa por esta oportunidade incrível”, disse o artista em comunicado divulgado nesta quinta-feira (7). “Nunca antes interpretar um personagem que era tão ruim, foi tão bom. Muito obrigado ao fandom de ‘Riverdale’, à equipe brilhante e ao elenco incrível, que considero queridos amigos e familiares.”

O showrunner, por sua vez, afirmou em depoimento que o desfecho da 5ª temporada, exibido ontem nos Estados Unidos, foi o “canto do cisne do nosso vilão bonitão”.

Ele continua: “A partir do momento em que Mark se juntou a nós, ele estava pronto para literalmente qualquer coisa, cem por cento comprometido em fazer da vida de Archie um inferno”, disse ele. “E o que é engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram. Um profissional elegante e o cara mais doce, sempre cuidando de todos. Desejamos a Mark o melhor e esperamos que [a 5ª temporada] não seja a última vez que vimos Hiram Lodge.”

“Baseada nos quadrinhos “Archie Comics”, a série traz no elenco KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole Sprouse, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Casey Cott, Charles Melton e mais.

Riverdale” retorna para sua sexta temporada em novembro. No Brasil, a atração pode ser vista na programação da Warner Channel e na Netflix.

voltando pra home