música

Marisa Monte e Jorge Drexler vão ao encontro de “vento sardo” em faixa inédita

Uma das faixas engavetadas do disco “Portas”, a parceria entre Marisa Monte e o cantor uruguaio Jorge Drexler finalmente ganhou a luz do dia. Lançada nesta quinta-feira (14), “Vento Sardo” foi composta durante uma viagem à Europa, em 2016, e apresenta uma estética lírica e sonora sinestésica, capaz de expandir a vasta colcha de sentimentos costurada por Monte no LP.

Confira:

À ocasião do lançamento de “Portas”, Marisa comentou detalhes dos bastidores e a decisão de aguardar um momento propício para a revelação.

“Gravamos ainda remotamente, em Madri e Barcelona. Apesar de estar pronta e fazer parte do corpo desse álbum, decidimos lançar a posteriori, como um single, quando pudermos nos encontrar ao vivo”.

Até o momento, planos concretos para uma apresentação presencial não foram revelados.

A novidade ganha eco no anúncio de que o celebrado novo disco de Marisa ganhará versão física em países da Europa e da Ásia. O Brasil, a princípio, deve se contentar com o formato digital.

Ouça “Portas” no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás