Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Cris Cintra / Divulgação)
(Cris Cintra / Divulgação)
música

Marina Gold reflete sobre mudança e libertação no clipe de “Passei da Fase”

A transição dos ciclos da vida, sejam eles bons ou ruins, é o que guia o terceiro trabalho autoral da cantora e compositora Marina Gold. Composto a partir de uma experiência pessoal, o single “Passei da Fase” prega a libertação e a superação.

“Quero que essa canção e seu refrão ‘chiclete’ se conectem com pessoas que estão passando de fases, como diz o título. Seja um relacionamento chegando ao fim, uma mudança profissional ou um processo de auto aceitação, qualquer transição pode parecer um obstáculo, mas acredito que, no fundo, representa a evolução”, avalia Marina em nota.

A faixa inédita carrega uma melodia leve de pop com influências de lo-fi e R&B. “Tentamos quebrar o gelo de um assunto mais sério brincando com a literalidade do termo ‘passar de fase’, uma referência aos jogos. A gente buscou vários sons clássicos de games, como do Mario Bros, pois atingem um campo nostálgico na mente das pessoas”, explica a artista.

“Passei da Fase” chega ao mundo com um clipe dirigido por Bia Pinho. Com participação da modelo e dançarina Emira Sophia, o registro audiovisual narra a superação por meio da dança, onde a leveza dos movimentos corporais simboliza a libertação.

“A dança veio justamente para expressar esse lado mais sensível da narrativa, que entra nessa história como uma metáfora da liberdade. É uma espécie de alter-ego que se manifesta de forma mais instintiva e expansiva”, explica Bia.

Confira:

voltando pra home