Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra o disco "Ojunifé" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Majur e Liniker reivindicam narrativas no envolvente clipe de “Rainha de Copas”

Majur escolheu esta quarta-feira (27) para lançar o videoclipe de “Rainha de Copas”, colaboração com Liniker, A faixa integra a tracklist de “Ojunifé”, disco de estreia da cantora baiana.

A narrativa viaja até a Cidade Baixa de Salvador, em 1995, ano em que as artistas nasceram. Entre símbolos e signos, o registro audiovisual enaltece as artistas como mulheres poderosas e dedicadas a quem amam. Donas de si e de suas narrativas. A direção é de Marcos Mello.

Assista:

Lançado em maio deste ano, o álbum de estreia de Majur estabelece um manifesto afropop ao longo dez canções. Além de Liniker, o projeto conta com uma colaboração de Luedji Luna.

Em entrevista ao Papelpop, a artista resumiu a essência da obra:

“‘Ojunifé’ sou eu, a Majur do futuro estabelecendo uma carta aberta sobre a Majur do passado-presente. Trata-se do meu nome de axé, uma parte essencial de um processo de renascimento. Portanto, o disco fala sobre mim. Tive que me amar muito para poder escrever sobre essas vivências, para existir e para ter coragem também. E acabou que tudo se juntou e deu certo. Tinha que entitular o projeto com esse nome porque é o que mais simboliza esse renascimento, o meu nome verdadeiro de axé, ‘Ojunifé’”.

Ouça “Rainha de Copas” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home