música

Majur anuncia clipe de “Rainha de Copas”, parceria com Liniker, para amanhã (27)

Depois de divulgar registros audiovisuais ao vivo do disco “Ojunifé”, Majur se prepara para lançar um novo clipe. Nesta terça-feira (26), a artista oficializou a chegada do vídeo de “Rainha de Copas”, parceria com Liniker, para amanhã. A estreia acontece ao meio-dia.

Além da poderosa capa, que apresenta as cantoras, uma prévia também foi divulgada. Confira os materiais:

Lançado em maio deste ano, o álbum de estreia de Majur estabelece um manifesto afropop ao longo dez canções. Além de Liniker, o projeto conta com uma colaboração de Luedji Luna.

Em entrevista ao Papelpop, a artista resumiu a essência da obra:

“‘Ojunifé’ sou eu, a Majur do futuro estabelecendo uma carta aberta sobre a Majur do passado-presente. Trata-se do meu nome de axé, uma parte essencial de um processo de renascimento. Portanto, o disco fala sobre mim. Tive que me amar muito para poder escrever sobre essas vivências, para existir e para ter coragem também. E acabou que tudo se juntou e deu certo. Tinha que entitular o projeto com esse nome porque é o que mais simboliza esse renascimento, o meu nome verdadeiro de axé, ‘Ojunifé’”.

Ouça “Rainha de Copas” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

20 horas atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

22 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

22 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

24 horas atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

24 horas atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás