Menu Papel POP
(Reprodução/Instagram)

Mackdavid, de “Casamento às Cegas Brasil”, conta em podcast que se arrepende de escolher Fernanda: “Deixei de conhecer meninas interessantes”

Casamento às Cegas Brasil” tem dado o que falar! A versão nacional do reality casamenteiro, que está no sétimo lugar do Top 10 da Netflix, é tema do Wanda Experimenta de hoje (19).

O episódio conta com a presença de Mackdavid Alves, participante do programa. Durante a conversa, o administrador aborda a intensidade da vivência durante o processo, que “não é apenas um jargão” dos participantes de reality shows. Isso aumenta o amor, a raiva, o interesse, todas emoções ficam sob uma lupa gigantesca. “Eu me apaixonei em três minutos”, explica.

Questionado sobre a existência de arrependimentos, o arquiteto confirma ter ressalvas em ter escolhido Fernanda Terras. “Sim, me arrependo. Porque quando eu me apaixonei de fato, com as outras meninas eu já não tinha tanto interesse. Não tinha mais vontade em saber coisas delas porque já estava apaixonado. Com isso deixei de conhecer meninas interessantes, porque era só uma entrevista de emprego”, conta.

Ele continua: “A conversa era totalmente diferente, eu fui outra pessoa com as outras meninas. Fui eu, só que era brincalhão com as outras meninas e com a Fernanda era uma tensão. Eu me lembro agora, algo que talvez ajuda a fazer uma associação, [era como] aquele namorinho de escola, aquela primeira paixãozinha da rua, que você saia todo arrumadinho, ficava todo durinho, ia com o uniforme todo bonitinho pro colégio, tinha medo das falas… assim eu era com ela. Tipo, ‘eu quero conquistar essa mulher do meu jeito’ e já com as outras era ‘eu to aqui na sacanagem’. Foi meio que isso.”

Todos os bastidores e a conversa completa estão na 55ª edição do Wanda Experimenta. Confira:

“Casamentos às Cegas Brasil”  é apresentado pelos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, tendo dez episódios que mostram a trajetória de homens e mulheres em busca de relacionamentos baseados em uma conexão além da aparência física.

De acordo com a plataforma, os dois últimos episódios serão disponibilizados em 20 de outubro.

Comentários

Topo