Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Tempo", seu novo filme, ainda está em exibição nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

M. Night Shyamalan revela título e data de lançamento do próximo filme

Sem tempo a perder! M. Night Shyamalan revelou o nome do seu próximo filme na última quarta-feira (13). Previsto para 3 de fevereiro de 2023, “Knock at the Cabin” é o título oficial do vindouro projeto.

O longa continua a colaboração do cineasta com a Universal Pictures. Seus quatro últimos projetos nos cinemas, “Tempo” (2021), “Vidro” (2019), “Framentado” (2016) e “A Visita” (2015), são fruto dessa parceria. Todas as películas do artista acumularam mais de US $ 3,3 bilhões em bilheteria mundial nas últimas duas décadas.

Confira o anúncio:

Em agosto, o cineasta já havia confirmado que estava trabalhando no longa. “Obrigado a todos que estão recomendando ‘Tempo’ aqui e em todo o mundo”, agradeceu o diretor indiano. “Significa muito para mim, pois estou começando a trabalhar no próximo filme e lutar mais uma vez com todos os meus demônios”.

Seu filme mais recente arrecadou US $ 90,1 milhões na bilheteria global em meio à pandemia. Lançado em julho, o filme ainda pode ser encontrado em algumas salas brasileiras. Em breve, o projeto deve chegar ao streaming ou ser disponibilizado para compra e aluguel digital.

voltando pra home