Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Alma Negrot
Foto: Reprodução/Alma Negrot
música

“Love Catto Live”: Filipe Catto anuncia temporada de shows presenciais no Sesc Vila Mariana

A cantora e compositora Filipe Catto já tem data marcada para voltar aos palcos. O Sesc Vila Mariana, em São Paulo, recebe nos dias 29, 30 e 31 de outubro uma rápida temporada da “Love Catto Live: Show“, uma adaptação presencial da série de lives que realizou durante a pandemia e que se consagrou como um dos projetos nacionais mais interessantes do gênero.

Entre o próprio repertório e canções de artistas que fizeram parte de sua trajetória, Catto, que comanda o espetáculo integralmente, guia o roteiro a partir de temáticas bastante específicas. Abaixo, você confere a sinopse de cada um dos shows.

Sex, 29/10
♡ Č卂ⓑє𝔩𝕆 𝓓𝒆 ᑭ𝔸ภŤ𝐞𝐑ΔH

“O retorno triunfal da felina sobrevivente do apocalipse cantando Divas over the top com muito animal print, laquê, divórcios polêmicos, litros de wisky e colocação na performance que conquistou as cocotas e antigas durante o isolamento”.

Sáb, 30/10
𝐵𝑅Δ𝒵𝐸𝐸𝐿 𝒞ℍ𝔦q𝓾é⃝ᖇℝ𝐈m♡

“Toda brasilidade brejeira da nossa memória afetiva em 1 surra de hits nacionais forjada no fogo sapatão dos barzinhos e dos videokês chiquérrimos do nosso país. Quero ver todxs cantando junto pq esse show é todo nosso”.

Dom, 31/10
𝕻ꪮŘ𝐭Ã♡ 𝒟𝐸 ƈɛʍɨ☥Ɇʀɨօ

“A queridinha do público reina soberana no Dia das Bruxas atravessando a linha q separa os vivos e os mortos p/ 1 feitiço de banimento contra os mercadores da morte. A fina flor das trevosas para abrir os portões da nova era com todo glamour”.

Em paralelo às apresentações, Catto trabalha neste momento na edição do que deve ser o registro oficial de “O Nascimento de Vênus”. A turnê, que teve como base seu disco autointitulado, rodou o Brasil entre os anos de 2018 e 2020.

A venda de ingressos para as apresentações no Sesc terá início a partir do dia 26 de outubro, próxima terça. Em breve, mais detalhes.

voltando pra home