Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Lourdes Leon, filha de Madonna, revela conselho que recebeu da mãe

MAIS SOBRE:

Em uma entrevista para a Interview Magazine, a modelo Lourdes Leon falou sobre seus objetivos, carreira de modelo, possibilidades em atuar e também revelou um conselho que recebeu de sua mãe, Madonna.

“Eu não tenho um objetivo específico. Eu provavelmente deveria. Financeiramente, a carreira de modelo é uma escolha sábia”, disse. Ainda sobre outras possibilidades, Lourdes revela que nunca pensou em atuar, e que precisaria encontrar um papel próximo de sua personalidade. 

Ela ainda revelou se irritar com atores e disse que não suporta estar perto deles. Sobre uma possível carreira musical, a filha de Madonna diz que sabe cantar, mas apenas não se importa com isso: “Talvez seja muito próximo de casa”.

Durante a entrevista, a modelo também se abriu sobre um conselho dado pela sua mãe. “Ela me disse algo recentemente que realmente me pegou”, e completa: “Algo como, ‘lembre-se, isto não é real. Não é sobre o dinheiro, ou seu rosto, ou sua aparência. É sobre o que você está trazendo para o mundo e o que vai deixar para trás”, aconselhou a rainha do pop.

Comentários

Topo