Lana Del Rey disponibilizou “Blue Banisters” nas plataformas digitais em maio. No entanto, foi apenas nesta quarta-feira (20) de outubro que a faixa ganhou um clipe.
No vídeo, a artista explora a melancolia da música, escrita em parceria com Gabe Simon. Ela aparece em um cenário campestre, criando receitas e pintando a cerca de uma casa.
Confira:
“Blue Banisters” faz parte do álbum homônimo de Lana, cujo lançamento está marcado para 22 de outubro. A tracklist promete um total de 15 faixas, incluindo outras três já lançadas: “Text Book”, “Wildflower Wildfire” e “Arcadia”.
Vale lembrar que Lana está com as redes sociais desativadas desde setembro. Ela tomou a decisão para focar em outros interesses e projetos “que exigem privacidade e transparência”.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment