Nesta sexta-feira (22), os fãs de Kylie Minogue receberam uma boa notícia: a cantora liberou para a pré-venda a versão estendida de “Disco”, álbum de inéditas lançado em 2020.
O anúncio veio por meio das redes sociais da cantora, que escreveu “Vocês pediram por isso, então TIVEMOS que fazer!”. O vinil estará disponível em 12 de novembro, mas ainda não há informações de que chegue até as plataformas digitais ou que outros formatos sejam comercializados.
Confira a tracklist:
Disco 1 / Lado A
Magic (Extended Mix)
Miss A Thing (Extended Mix)
Real Groove (Extended Mix)
Disco 1 / Lado B
Monday Blues (Extended Mix)
Supernova (Extended Mix)
Say Something (Extended Mix)
Disco 2 / Lado C
Last Chance (Extended Mix)
I Love It (Extended Mix)
Where Does The DJ Go? (Extended Mix)
Disco 2 / Lado D
Dance Floor Darling (Extended Mix)
Unstoppable (Extended Mix)
Celebrate You (Extended Mix)
Ainda em 12 de novembro, Kylie irá lançar o “Disco: Guest List Edition”, uma nova versão do álbum, que dessa vez inclui parcerias com Dua Lipa, Jessie Ware, Years and Years e Gloria Gaynor.
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Leave a Comment