música

Kylie Minogue anuncia reedição de “DISCO” com Years & Years, Dua Lipa, Jessie Ware e Gloria Gaynor

Para agitar as pistas de dança no final de 2021, Kylie Minogue anunciou uma nova versão do álbum “DISCO” na manhã desta terça-feira (5).

Prevista para novembro, a edição especial do consagrado projeto terá a participação de Jessie Ware, Years & Years, Dua Lipa e da lendária Gloria Gaynor.

Confira o anúncio:

Lançado no final de 2020, o projeto original apresenta dezesseis faixas em suas versão deluxe. Com singles como “Magic”, “Say Something” e “I Love It”, o álbum é conhecido por resgatar uma estética musical retrô, assim como sugere o título, e abrir inúmeras pistas de dança pelo mundo.

O pre-save de “DISCO: Guest List Edition”, que chega em 12 de novembro, já está disponível. Enquanto ele não estreia, fique com a edição anterior:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás