Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Kristen Stewart começa a escalar elenco de “The Chronology of Water”; longa marca a estreia da atriz na direção

O primeiro longa-metragem de Kristen Stewart atrás das câmeras ganhou importantes atualizações nesta quinta-feira (28). A diretora estreante deu início à busca pelo elenco principal de “The Chronology of Water”, adaptação do livro homônimo de Lidia Yuknavitch (via Variety).

“Estamos escalando agora”, disse a diretora sobre o papel da autora na narrativa. “Estamos montando e pensando nisso há muito tempo. Estou tão feliz. Demorou o tempo necessário. Alguns deles levam uma década para serem montados. Eu simplesmente pego todas as armas da minha vida e começo a falar sobre as coisas antes que elas sejam realmente relevantes, mas é mais relevante do que nunca. Agora estamos lançando o filme. Estamos encontrando nossa Lidia.”

De acordo com Stewart, ela tiraria esta semana para encontrar investidores em potencial. “Não precisamos de muito. É um filme muito pequeno. É algo que eu gostaria de ter sido escalado quando era mais jovem. ”

Sobre uma possível aparição no longa, a roteirista e cineasta afirmou que dificilmente deve atuar no projeto. “Na verdade, não há nenhuma parte para mim. Acho que dependendo de quem interpreta Lydia, talvez eu possa interpretar sua irmã mais velha, mas provavelmente não. Eu continuo tentando descobrir uma maneira de entrar lá, mas acho que não.”

Confira a sinopse oficial do livro que inspira o projeto:

“Dos escombros de sua infância conturbada, Lidia Yuknavitch tece uma história surpreendente de sobrevivência. É uma vida que navega e transcende o abuso, o vício, a autodestruição e a perda esmagadora de um filho natimorto. Uma espécie de livro de memórias que também é uma homenagem à busca pela beleza, autoexpressão, desejo – para homens e mulheres – e a alegria de nadar, A cronologia da água revela”

Em breve, a partir de 11 de novembro, a atriz poderá ser vista como a Princesa Diana no filme “Spencer”, de Pablo Larraín. Produzido pelo Neon e exibido em diversos festivais, o longa tem sido uma das grandes apostas para o Oscar 2022.

voltando pra home