Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Kim Kardashian estreia no SNL com monólogo ácido e referencial

No último sábado (9), Kim Kardashian fez sua estreia no Saturday Night Live. Com um monólogo cheio de referências e piadas sobre sua vida pública, a estrela não poupou nem mesmo suas irmãs.

Vestida de rosa da cabeça aos pés, Kim começa seu monólogo sem entender o motivo em ter sido convidada para apresentar o programa, uma vez que não participa de nenhum filme há muito tempo. “Na verdade, eu tive apenas aquele filme estreando e ninguém sequer me disse que iria estrear”, brincou sobre a sextape vazada em 2007.

Ela continua dizendo que está lá para provar que é muito mais que apenas “um rosto bonito, um cabelo bonito, uma maquiagem ótima, peitos incríveis e um bumbum perfeito.” e brinca: “Basicamente, eu sou muito mais que a foto de referência que minhas irmãs mostram aos cirurgiões plásticos”.

Ressaltando suas ações em ajudar penitenciários falsamente incriminados a ganharem a liberdade, Kim diz que seu pai foi quem a inspirou. “Eu dou o crédito a ele por me fazer abrir os olhos para a injustiça racial. É por causa dele que conheci minha primeira pessoa negra. Quer dar uma facada no escuro sobre quem era?” brinca com o crime cometido por O.J Simpson, que teria assassinado a esposa e um amante em 1994. E completa: “Eu sei que é meio estranho se lembrar da primeira pessoa negra que você conheceu, mas O.J realmente deixa sua marca. Ou várias. Ou nenhuma. Eu ainda não sei”.

Ao decorrer do monólogo, a influencer ainda comenta o fato de sua mãe não ter previsto Caitlyn Jenner, com quem era casada antes da transição. Ela ainda brinca sobre se candidatar à presidência, mas diz que não poderia haver três políticos que falharam na mesma família, fazendo referência ao Kanye West e a Caitlyn. 

Para finalizar, a Kardashian diz ser grata por tudo, inclusive por ter se casado com “o melhor rapper de todos os tempos”, alegando que a personalidade de Kanye foi o motivo que os levaram ao divórcio. Brincando com a quantidade de seguidores, Kim finalizou o discurso dizendo que com a audiência do programa, tudo soaria como um evento intimista para ela. Confira:

voltando pra home