Menu Papel POP
O programa está marcado para 6 de novembro (HBO / Divulgação)

Kieran Culkin, de “Succession”, vai apresentar o “Saturday Night Live” em novembro

Kieran Culkin, de “Succession”, foi confirmado neste sábado (23) como o próximo anfitrião do “Saturday Night Live”. O intérprete de Roman Roy apresenta o programa do dia 6 de novembro.

Veja:

Ed Sheeran foi anunciado como atração musical do mesmo episódio, mas sua participação é incerta. Neste domingo (24), o artista britânico revelou que testou positivo para a Covid-19 e iniciou um período de isolamento para se recuperar.

“Isso significa que não posso assumir nenhum compromisso presencial por enquanto, então farei em minha casa todas as planejadas entrevistas e apresentações que eu puder”, informou ao público com um texto no Instagram.

Confira:

Até o momento, o “SNL” não se pronunciou sobre o comunicado emitido por Sheeran. Se não for substituído devido ao vírus, o cantor sucede Kacey Musgraves, Halsey, Young Thug e Brandi Carlile, que se apresentaram nos recentes episódios.

Vale lembrar que o programa da NBC reúne famosos para esquetes de comédia e apresentações musicais. No Brasil, é possível assistir aos quadros divulgados no Twitter e no Youtube.

Comentários

Topo