Katy Perry disponibilizou a própria versão de “All You Need Is Love”, originalmente escrito pelos Beatles, nesta segunda-feira (25). A artista entregou seus vocais ao clássico com o intuito de integrar a nova campanha da marca norte-americana GAP.
Ouça:
A música deu o tom de celebração natalina à propaganda da GAP, estrelada pela própria Katy e dirigida por Mark Romanek. Com o anúncio, a cantora e a loja parceira revelaram uma proposta de doação para a instituição Baby2Baby.
O plano consiste em doar US$ 1 por cada stream do cover de “All You Need Is Love” no Spotify. O dinheiro arrecadado vai ajudar as crianças que vivem na pobreza nos Estados Unidos.
Confira:
Vale lembrar que o single mais recente de Katy é “Electric”, do “Pokémon 25: The Album”. O projeto musical recém-lançado faz parte das celebrações ao 25º aniversário da franquia Pokémon.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment