Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lana Pinho/Divulgação
(Lana Pinho / Divulgação)
música

Karol Conká é confirmada no line-up do Festival Sarará 2022

Karol Conká é a mais nova adição ao line-up do Festival Sarará, em Belo Horizonte (MG). A cantora e compositora curitibana se apresenta na oitava edição do evento na Esplanada do Mineirão, agendado para 27 de agosto de 2022.

Ela se junta a nomes como Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Elza Soares, Luedji Luna, Gilsons, Marina Sena, BaianaSystem e Margareth Menezes na programação que celebra o retorno do festival ao formato 100% presencial. As apresentações ficam divididas em solos e encontros geracionais.

“É uma honra estar num line-up com artistas de grande expressão e, com certeza, será muito emocionante poder reencontrar o público de BH, que sempre me recebeu com muito carinho”, avalia Conká em nota.

Ela promete uma performance inédita no palco. “Tudo que passei foi uma grande lição que tirei como incentivo para me cuidar, melhorar e trabalhar minha música. Esse show será pensado com muito carinho para oferecer a melhor experiência para o público, com muita dança, batuque e boas vibrações”, garante.

“Buscamos contribuir de alguma forma – mesmo que minúscula – para uma sociedade mais igualitária, reflexiva e menos ‘julgadora’. Nossa expectativa é que o público acolha a Karol bem e reflita sobre o contexto dela com empatia”, comenta Carol de Amar, diretora artística e curadora do Sarará.

Os ingressos estão disponíveis, agora no segundo lote, a partir de R$ 90 e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. Em breve, mais atrações e novidades devem ser anunciadas.

voltando pra home