Semana agitada para os fãs de Karol Conká! Depois de lançar single e clipe de “Subida“, música que integra a trilha sonora do game “FIFA 22“, a artista divulgou um trecho da faixa “Louca e Sagaz” nas redes sociais.
Celebrando a estreia da nova parceria com o produtor RDD, a cantora publicou um vídeo dançando ao som da canção inédita na noite de sexta-feira (1).
Dá uma olhada:
“Louca e Sagaz” ficou conhecida no início deste ano durante a estadia de Karol no BBB21. Frequentemente, a artista cantava ou dançava trechos da composição, que também ficou conhecida como “Sessão de Hipnose” nas redes.
Nesta semana, ela já havia mencionado a música, que pelo visto já está pronta para chegar às plataformas digitais. Confira:
Assim como “Subida”, “Dilúvio” e “Mal Nenhum”, o single deve integrar o próximo disco da cantora. Animados?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment