Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será lançada em 2022 (Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
series

Kalyne Coleman entra para o elenco da série “Entrevista com o Vampiro”

Kalyne Coleman é a nova adição da série “Entrevista com o Vampiro“. A escalação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13) pelo portal Variety.

A atriz deve interpretar Grace, irmã de Luis (Jacob Anderson), na adaptação episódica. O elenco ainda conta com Sam Reid no papel de Lestat e Bailey Bass como Claudia.

Assim como o filme de 1994, com Tom CruiseBrad Pitt e Kirsten Dunst, a trama é baseada em romance homônimo de Anne Rice. A narrativa acompanha o vampiro Louis de Pointe du Lac, que relata a história de sua vida (e morte) para um repórter. Ele narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o transformou e o ensinou a viver de uma nova maneira.

Coleman tem poucas produções audiovisuais no currículo, mas contempla diversas peças como “Black Odyssey”, “How We Got On” e “America v. 2.1: The Sad Demise & Eventual Extinction of The American Negro”.

É possível que a iniciativa abarque, futuramente, outros livros de Rice. Uma vez que a série será lançada oficialmente como “Vampire Chronicles”, outros projetos do mesmo universo podem ser adaptados.

A primeira temporada terá oito episódios e deve estrear em 2022. Rolin Jones, de “Perry Mason”, atuará como roteirista, produtor executivo e showrunner. Christopher e Anne Rice também estão envolvidos como produtores executivos.

voltando pra home