Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal irão protagonizar romance gay ambientado na Primeira Guerra Mundial

Os atores Josh O’Connor, conhecido por interpretar Príncipe Charles em “The Crown”, e Paul Mescal, que vive Connell Waldren em “Normal People”, irão protagonizar a adaptação de “The History Of Sound”, de Ben Shattuck. A informação foi divulgada na tarde de hoje, 29 (via Variety).

A trama ambientada durante a Primeira Guerra Mundial conta a história de Lionel (Mescal) e David (O’Connor) que, durante o período, começaram a registrar a vida, a voz e as músicas de seus conterrâneos norte-americanos. Enquanto vivem o momento caótico, a vida dos personagens mudará de maneira profunda, fazendo com que se apaixonem e vivam um romance.

“Paul e Josh são dois dos atores mais promissores de sua geração que irão compartilhar conosco atuações profundamente emocionantes. Isto é uma história de amor inesperada que precisa ser contada”, disse Oliver Hermanus, que estará à frente da direção.

“The History Of Sound” será produzido por Andrew Kortschak, Lisa Ciuffetti e Andrea Roa. As gravações terão início em 2022 e passará pelos Estados Unidos, Inglaterra e Itália. Sem previsão de estreia, ainda não se sabe como será feita a distribuição do longa.

 

voltando pra home