Esta quinta-feira (14) traz novidades de Johnny Hooker. A primeira é que o artista está devidamente vacinado com a segunda dose, completando a imunização contra a Covid-19.
A segunda é que tem single novo chegando para o público. “Amante de Aluguel” fica disponível nas plataformas digitais na próxima quarta-feira, 20 de outubro, às 20h. Já o clipe estreia no dia seguinte, às 18h, nas telinhas do YouTube.
Para completar a mensagem, Hooker celebra a vacinação e faz um pedido. “Tomem a segunda dose que em breve a gente se encontra nos shows! Viva o SUS! Viva a ciência!”, escreve ele.
Veja:
Vale lembrar que entre os lançamentos mais recentes de Johnny Hooker está “Macumba: Ao Vivo em Recife” (2021). Disponível em áudio e vídeo, a gravação traz canções do disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito” (2015).
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment