Menu Papel POP
Longa terá produção da Sony Pictures (Reprodução)

Jennifer Lawrence vai estrelar “No Hard Feelings”, comédia de Gene Stupnitsky produzida pela Sony

No Hard Feelings” é um dos próximos projetos de Jennifer Lawrence em Hollywood. Na noite de terça-feira (12), a Sony Pictures anunciou a escalação da artista após adquirir os direitos de produção do longa.

Gene Stupnitsky, que trabalhou como roteirista e produtor executivo em “The Office”, assume a cadeira de direção. O projeto servirá como uma espécie de continuação de “Bons Meninos”, primeiro longa-metragem do cineasta.

A trama se passa em Montauk, NY, um vilarejo no extremo leste de Long Island. O longa é descrito como uma comédia no estilo de “Negócio arriscado” e “Professora Sem Classe”. Nos Estados Unidos, a classificação indicativa já foi definida como “r-rated”, ou seja, o filme só poderá ser visto por jovens menores de 17 anos com a presença de responsáveis.

Jennifer está de volta às telinhas e telonas após um breve hiato. Depois de estrelar “X-Men: Fênix Negra”, a artista retorna com a comédia “Não Olhe para Cima”, da Netflix. No futuro, a atraiz ainda deve estrela “Mob Girl”, de Paolo Sorrentino, e “Bad Blood”.

Ainda não há previsão para a estreia de “No Hard Feelings”.

Comentários

Topo