Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa terá produção da Sony Pictures (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jennifer Lawrence vai estrelar “No Hard Feelings”, comédia de Gene Stupnitsky produzida pela Sony

No Hard Feelings” é um dos próximos projetos de Jennifer Lawrence em Hollywood. Na noite de terça-feira (12), a Sony Pictures anunciou a escalação da artista após adquirir os direitos de produção do longa.

Gene Stupnitsky, que trabalhou como roteirista e produtor executivo em “The Office”, assume a cadeira de direção. O projeto servirá como uma espécie de continuação de “Bons Meninos”, primeiro longa-metragem do cineasta.

A trama se passa em Montauk, NY, um vilarejo no extremo leste de Long Island. O longa é descrito como uma comédia no estilo de “Negócio arriscado” e “Professora Sem Classe”. Nos Estados Unidos, a classificação indicativa já foi definida como “r-rated”, ou seja, o filme só poderá ser visto por jovens menores de 17 anos com a presença de responsáveis.

Jennifer está de volta às telinhas e telonas após um breve hiato. Depois de estrelar “X-Men: Fênix Negra”, a artista retorna com a comédia “Não Olhe para Cima”, da Netflix. No futuro, a atraiz ainda deve estrela “Mob Girl”, de Paolo Sorrentino, e “Bad Blood”.

Ainda não há previsão para a estreia de “No Hard Feelings”.

voltando pra home